Motorista não apareceu e cobrou a taxa?
Você pode cancelar uma viagem até 5 minutos após a solicitação inicial.
A taxa de cancelamento será cobrada para os
cancelamentos realizados após 5 minutos, para compensar o motorista.
Se o seu motorista se atrasar mais de 5 minutos
além da previsão de chegada informada, a taxa de cancelamento não será cobrada.
Como pedir reembolso de um cancelamento no Uber ?
Passo 1. Abra o menu lateral do Uber e selecione a opção “Ajuda”. Depois, selecione a última corrida, quando foi feito o cancelamento. Ela está em destaque
Passo 2. Selecione a opção “Fui cobrado por um cancelamento”. Explique o que houve, e o motivo pelo qual você acha que a cobrança foi injusta pelo cancelamento. O Uber receberá seu e-mail e irá responder.
Passo 3. Você vai receber uma mensagem como a da imagem abaixo caso o reembolso seja aceito. Vale lembrar que ele vem em forma de crédito no próprio Uber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário